segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quem lembra da Dna Lourdes?????

Certamente quem estudou na Escola da Granja há muito tempo e já tem uns trinta e poucos ou quarenta e muitos anos sabe de quem eu estou falando...
A Dna Lourdes cuidou da cantina da escola por muito tempo. Todo 'recreio'  lá estava ela junto com seus filhos, a Cléo e o Cléber, dando conta de uma criançada enlouquecida de fome atrás do balcão. Um empurra empurra danado pra pegar o mais rápido possível um daqueles rissoles de queijo ou uma coxinha inesquecível...saia até briga!
Quem quiser rever a Dna Lourdes e matar a saudades dos salgadinhos dela tem duas chances:
Todos os anos ela está na Festa Junina da Escola cuidando da barraca de pastel, é só aparecer por lá! 
Ou então, aproveitar que hoje a Dna Lourdes faz salgadinhos em casa. É tudo super gostoso, bem feito, caprichado...como sempre. Dá para comprar já frito ou para fritar em casa ou ainda, a melhor alternativa, na minha opinião, é contratá-la para fritar e servir na hora da festa.
Não tem nada a ver com salgadinho de buffet meia boca...coxinha tem gosto de coxinha, rissole tem gosto de rissole. Tudo super sequinho, com temperinho 'de casa' e nada enjoativo.
Os meus filhos já estão mais pra balada do que pra festinha com salgadinho...mas ainda  tenho sobrinhas pequenas então mato a saudade dos salgadinhos da Dna Lourdes sempre!! Outra dica é fazer uma 'festa com cara de boteco'...ela arrasa no escondidinho de abóbora com carne seca e no croquete!!!
É só encomendar tudo por telefone e buscar na casa dela, que fica no Pq São George:
cel: 64983467/ tel: 46128582.

Nenhum comentário:

Postar um comentário