sábado, 30 de outubro de 2010

Alugar velas para as suas festas, criar brindes super originais ou decorar a sua casa...e tudo aqui bem pertinho!

Uma característica da Granja é encontrar pessoas que trabalham e fazem arte em casa. Acho que isso tem muito a ver com o espírito do granjeiro e retrata um estilo meio caipira e, ao mesmo tempo,  super moderno de viver.
O resultado é que a gente se surpreende com o que encontra dentro da casa dos nossos vizinhos...
Mas, alguém tem que nos contar quem eles são, porque casas não têm vitrines!!

Um destes lugares que me encanta é a Luz Brasil!
Escondidas, bem no miolo da Granja, mãe e filhas (Silena, Mari e Flávia) trabalham juntas há 9 anos fabricando velas diferenciadas.
Para mim,  ir até lá, ver as novidades, curtir o trabalho delas e tomar um café, já é um programa delicioso!! Mas, é bom entender como elas trabalham:
  • Alugam velas para festas e eventos - produtos disponíveis para pronta entrega: uma possibilidade que pouca gente conhece ou considera quando faz festas em casa, mas que vale a pena: fica lindo, não custa caro e um ambiente iluminado com luz de velas faz toda diferença na decoração!! Tem vela grande, pequena, para pendurar no jardim, flutuar na piscina...pra tudo que você imaginar!
  • Criam e produzem velas de todos os tipos - para decoração ou para eventos /brindes corporativos: bom gosto e criatividade são a marca registrada do atelier. Elas têm várias sugestões e desenvolvem cada projeto junto com o cliente de forma personalizada. É incrível o que elas são capazes de fazer em forma de vela...
   

Quem quiser conhecer pessoalmente, é só ligar e agendar uma visita:
Silena: 7817.9604 ou Maraina: 7817.9602

Dá também, para conhecer um pouco mais no site: http://www.luzbrasil.com/

Vale a pena, elas iluminam e decoram  festas, lojas, restaurantes e pousadas super badaladas em todo o Brasil...e estão aqui, bem pertinho da gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário