sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A sua casa pode ser um ótimo cenário para filmagem de propagandas!

Muita gente me pergunta como faz para alugar a casa para fazer propagandas, então aí vai uma dica e também alguns comentários sobre isso:
Realmente vale a pena, as diárias para locação costumam ter um valor bem legal,alguma coisa entre R$ 1500,00 e R$ 5000,00 por dia, dependendo do imóvel e do cliente. Além disso, é uma curtição ver como tudo acontece... 

Mas, NÃO aluguem a casa para qualquer um...tem que fazer isso através de profissionais sérios, só para produtoras reconhecidas e com tudo muito bem combinado e documentado antes da hora da filmagem: todos os bons produtores de locação fazem contratos que especificam datas, valores, horários e regras para filmagem, como os valores para as horas extras  (além da diária combinada) e forma de reembolso no caso de objetos quebrados ou danificados.
Apesar de eles colocarem a sua casa de cabeça para baixo, geralmente nada acontece! Eles são mais cuidadosos do que nós imaginamos e no final do dia volta tudo para o lugar certo, a casa fica limpa e organizada!
O Dias é um desses produtores em quem vocês podem confiar.  Eu o conheço muito bem, há muitos anos e tenho segurança em indicá-lo.
O caminho mais fácil é o seguinte:
1.       Fotografem a casa ou as partes da casa que vocês imaginam que poderiam servir como cenário de um comercial ® eles precisam de TODOS os tipos de imóveis (casas, quadras, fazendas, condomínios, clubes, etc.)  e de ambientes (salas, quartos, cozinhas, garagens, varandas, piscinas, churrasqueiras, salões de festa, banheiros, etc..).
2.       Mandem um e-mail para o Dias contando um pouco sobre o imóvel:  estilo, tipo de ambientes, de decoração e anexem  algumas fotos bem legais ® quem souber fazer um álbum virtual, no Picasa, por exemplo, é ótimo!
3.       Todas as vezes que ele precisar de algum lugar como o que você indicou, ele liga, marca uma visita para refotografar o imóvel  e apresenta para o cliente como uma opção.
4.       Se o cliente aprovar o seu imóvel, ele marca o dia da filmagem e combina todos os detalhes.
Boa sorte para todos e anotem aí os contato do Dias. Se alguém mais tiver um bom produtor de locação para indicar, coloque os contatos como comentário.
A sua casa pode ficar no arquivo de várias pessoas, não tem problema nenhum e as chances
aumentam!!
Cel: 92343099


3 comentários:

  1. Oi Claudia tenho interesse em alugar p propaganda minha casa mas você conhece essa pessoa que está indicando? Já fez algum trabalho com ele ? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia tenho interesse em alugar p propaganda minha casa mas você conhece essa pessoa que está indicando? Já fez algum trabalho com ele ? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá!Cláudia gostaria de alugar meu quintal

    ResponderExcluir