sábado, 6 de novembro de 2010

Dica boa e em cima da hora..É amanhã e NÃO dá pra perder!!!!

Cláudia querida, tudo bem?
Se ainda der tempo, dá para você divulgar para seus amigos e seguidores do blog uma dica pra amanhã?!!

A  2ª. EcoFeira Granja Viana  promete ser ainda melhor do que a primeira, que aconteceu há um mês.
Eu sou suspeita para elogiar, pois faço parte do Transition Granja Viana que é um dos idealizadores e organizadores da feira. Mas acho que os granjeiros não podem perder esta oportunidade, pois é uma feira gostosa, aconchegante e divertida. Ou seja,  é a cara da Granja!

Tudo gostoso, bonito, fresquinho e o melhor de tudo: legumes, verduras e frutas sem agrotóxicos.
Há também inúmeros alimentos orgânicos, como cogumelos shimeji e shitaki; alcachofra em conservas, bolos, pães, massas frescas, geléias, doces, mel, mudas, artesanatos. Tem oficinas para crianças, rodas de conversa e agradável música ao vivo!
Abaixo,  o link com o texto que escrevi, cheia de emoção, para a minha coluna no Site da Granja, no dia seguinte da 1ª. EcoFeira. Acredito que ele fala por si.

Até amanhã, querida! Tenho certeza de que você também vai virar freguesa da EcoFeira!

Silvia, nem preciso dizer que adorei a dica! Eu perdi a primeira, mas essa eu não perco de jeito nenhum!! Vai aí uma sugestão também para os amigos paulistanos. Aposto que vão adorar este programa verde, ainda mais na 'nossa'  Escola da Granja!

Um comentário:

  1. Eu fui e adorei. Me surpreendi com tudo!! Fiz a maior feira e passei uma manhã super gostosa... além de ter recebido boas dicas para colocar no Blog!
    Organizadores, expositores, visitantes, colaboradores,estão todos de PARABÉNS!!!
    Não dá para perder a próxima que será no dia 05/12!

    ResponderExcluir