sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só quem conhece a Granja de verdade poderia indicar este lugar...obrigada Odila!!

Essa dica é daquelas dicas que ‘caminham’... a Maria Luiza que contou para a Odila, que queria contar para minha mãe mas, meio sem querer, contou pra mim!
Certeza: é uma dica das boas...Ela vem de quem tem anos de janela e conhece a Granja como ninguém. Tem o aval de quem sabe das coisas e, por isso, eu repassaria antes mesmo de experimentar! Mas, como estava mesmo precisando, resolvi ir conhecer o lugar antes de indicá-lo.
Ainda bem, porque assim ninguém vai até lá desavisado...
A Rotisserie Eldorado fica perto da sorveteria Sábia. Pra quem não sabe, como eu não sabia, tem que ir no sentido de Cotia e fazer aquele retorno da Discovel, acho que é no Km 31 ou 32, voltar para Raposo e entrar logo a direita. Passa a sorveteria e vai indo em frente. Quando achar que o lugar está ficando meio esquisito e que errou o caminho...pronto, chegou!
Não se assustem o lugar é bem mais ou menos, mas vale a pena!
Eles têm uma variedade imensa de tipos de massas, recheios, molhos e vários outros pratos prontos como tortas e carnes. É fabricação própria e eles vendem tanto no varejo como no atacado. Experimentei o rondeli de presunto e queijo e o torteloni com recheio de abóbora e parmesão...os dois deliciosos!!!!!!
Aceitam encomendas para festas e melhor ainda: entregam em casa! Descobri isso porque fui só com cartão e eles só aceitam pagamento em cheque ou dinheiro...Nada de stress, com a maior boa vontade, em 30 minutos entregaram meu pedido em casa. Perfeito, não é?!!
Ficam abertos de segunda a sábado até às 18:00h e no domingo até às 13:00h, ou seja, na hora do aperto eles estão por lá.
Achei que essa indicação seria a ideal para uma sexta-feira, véspera de fim de semana agitado, casa cheia, reunião com amigos, família despencando com a criançada de São Paulo para um ‘almocinho básico’ de domingo!
Dá pra fazer bonito, NÃO TER TRABALHO e ainda pagar barato, porque o preço é excelente!
Eu adoro cozinhar, mas vamos combinar... tem final de semana que ninguém merece ir pra cozinha!!!
         
Av. Eldorado 2, 348
Jardim Sabiá - Cotia – SP
Fax: (11) 4616-1398 e  Tel: (11) 4616-6748

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Claudia, adorei seu blog!!! Muito obrigada por compartilhar conosco todas essas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia que bom que você gostou. Espero que aproveite as dicas e goste da massa. Já recebi notícias de várias pessoas que compraram e gostaram muito!!
    Quando tiver alguma dicaboa, mande pra gente!

    ResponderExcluir