terça-feira, 19 de outubro de 2010

Massagem super boa e baratex!!

Eu ADORO massagem, mas  sempre achei muito caro para fazer semanalmente, como eu gostaria...Sei que vale a pena pagar, que os profissionais da área merecem cada centavo, mas não cabe no meu bolso...fica pesado e tenho que priorizar outras coisas.
Há uns 7 ou 8 meses eu 'travei', não conseguia levantar, sentar, trabalhar...virei 'estátua'. Coisa de quem está nos 'enta', trabalha no computador, tem uma postura péssima, não faz alongamento, etc., etc., etc. Fui parar no pronto socorro, tomei remédios fortíssimos para dor e a única coisa boa que sobrou destes dias de tortura foi que eu comecei a fazer massagem e não parei mais.
Descobri um lugar aqui na Granja que é muito legal. O nome é Projeto Viva Melhor, fica na José Félix, no sentido de Carapicuíba, perto do Jd Colonial. É uma casa grande, com um jardim gostoso e muuuitas salas de massagem. O lugar é simples, mas bem cuidado, gostoso, arrumado e muito limpo. Eles fazem planos de massagem por um preço inacreditável: 5 sessões por R$ 100,00 ou 12 por R$ 200,00!
Não consegui mais parar... eu nunca mais travei, são 40 minutos que, pra quem gosta, valem ouro! É claro que por este preço, tem umas regras que você precisa cumprir, por exemplo, não dá para ficar desmarcando o horário. Outra questão é que as 'melhores' massagistas/terapeutas que tem agendas concorridíssimas e pode demorar um pouco até a gente se acertar com a 'preferida'...mas, faz parte!!
Era isso...tem gente que vai achar bobagem, mas quem gosta de massagem, pode conferir que vale a pena!!
4617-3365/4617-3861R. José Felix de Oliveira, 2060- 5C

2 comentários:

  1. Clau, tenho também a dica da Ivonete, no Alfazema. Uma reflexologia que faz a gente levitar... Mas, tem que marcar horário com antecedência porque a agenda de fim de semana é complicada.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Uma hora vou experimentar...podia ser AGORA MESMO!!!rsrsr
    Thelma, é essa mesmo a idéia do Blog, que as pessoas coloquem as suas dicas sobre o assunto do post aqui...assim não ficam só as minhas dicas, são as 'Dicas da Granja'!!! Bjs

    ResponderExcluir