terça-feira, 14 de maio de 2013

Novos tempos 'lá em casa'...


SOCORRO! Hoje é terça feira, todo mundo almoça em casa e a Maria não veio! A filhinha dela está com febre, eu não tenho tempo para fazer comida e não quero sair para comer fora outra vez...

SOCORRO! Não tenho mais uma ajudante todos os dias, só algumas vezes por semana... e a casa é grande, tem muita coisa pra limpar, muita roupa pra lavar, muita roupa pra passar... SOCORRO!!

Quando conheci o Lá em Casa, fiquei com a impressão que ouviram meus gritos. A ideia é muito boa, as donas são minhas amigas queridas e elas acertaram a mão na comida, no cardápio e no esquema.

A Sofia é jornalista, a Babi é produtora de cinema. As duas têm filhos pequenos e não queriam mais a vida louca de trabalhar em SP, sem horário, sem tempo pra nada. A Irmi é mãe da Sofia, uma mulher maravilhosa, que nasceu na Alemanha e veio com os filhos para a Granja há mais 35 anos, uma mulher moderna e antenada desde sempre. A ideia surgiu num papo de mãe e filha. Esta é a cara do ‘La em Casa’, mulheres inteligentes, talentosas e muito caprichosas!

Num pequeno salão que fica onde era a estufa da casa da Irmi tem algumas poucas mesas. Lá elas recebem apenas quem liga e reserva os lugares para o almoço. Uma delícia de espaço, diferente, charmoso, bem granjeiro!

Mas, a grande novidade e o principal esquema do Lá em Casa é o serviço de entrega. Na segunda feira, o cardápio da semana fica disponível na página do Facebook e no Blog do ‘Lá em Casa’. Todos os dias elas fazem um prato diferente que vem acompanhado da salada do dia. A comida é super gostosa, feita na hora, com um temperinho de casa, super caprichada. Lá pelas 11 horas elas postam a foto do prato do dia no Facebook, dá água na boca!

Para entregar elas desenvolveram uma ‘caixinha especial’, bem bonitinha, que mantém a comida separada (nada de mexidão de marmita!) e pode ser colocada no micro ondas.  O preço é justíssimo, R$ 16,90, entregue na hora combinada na sua casa, em qualquer lugar da Granja.

Os pedidos podem ser agendados semanalmente ou feitos todos os dias à partir das 10:00 da manhã. Hoje eu fiz o meu pedido ao meio dia e 1 hora estava na porta de casa... tá certo que eu moro perto!

Com tanto capricho, elas não estão resistindo aos pedidos dos clientes e amigos e começaram a abrir eventualmente aos finais de semana ou à noite para pequenos eventos, num esqueminha bem aconchegante, com cara de Bistrô.

O Lá em Casa fica ao lado da Academia Winner, mas é uma casa fechada e não tem placa na porta, por isso, achei que esta seria uma boa Dica, daquelas que vão de boca em boca...
Tel.: 4612 4721







Nenhum comentário:

Postar um comentário