quinta-feira, 22 de março de 2012

Churrasco com mordomia...

Churrasco combina com a Granja...a Granja combina com churrasco! Vira e mexe, o programa é esse. Ainda bem, por que é bom demais, não é?!!

Fim de semana normal, pede um churrasquinho básico... Amigos, família, piscina, cervejinha gelada, saladinhas, uns acompanhamentos e aquele cheirinho delicioso, inconfundível de carne na churrasqueira! Sempre tem um que é craque e assume a churrasqueira. Geralmente, é alguém que sabe e gosta de ser o churrasqueiro, trabalha com prazer! Por tudo isso, este é um programa que agrada todo mundo. Para melhorar, ninguém fica enfiado na cozinha, é tudo simples, gostoso e vai acontecendo sem grandes esforços...Certo?! Mais ou menos...

Quando o churrasquinho vira um churrascão, quando o churrasco é 'uma festa' a coisa pode complicar! O churrasqueiro trabalha como um louco, a dona da casa fica ensandecida e, mesmo que alguém ainda tenha empregada no final de semana, os donos da casa trabalham pra valer e quem aproveita MESMO, são só os convidados...

Foi fugindo dessas armadilhas que há alguns anos a Lucila, uma amiga querida, descobriu o Paulo e a Anne. Desde então, já encontrei os dois em muitos churrascos, aniversários, comemorações e, em todos, eles foram nota 10!

O Paulo e a Anne são irmãos, eles vieram de Santa Catarina e trabalham com churrascos em casa desde 2007. Eles são super educados, corretíssimos, discretos, têm boa vontade pra tudo e são craques no assunto!

Há várias maneiras de contratá-los.
Eles podem fazer tudo: comprar as carnes e levar  os ingredientes e preparar as saladas e acompanhamentos, levam até o carvão. Ou então, você faz as compras e eles entram com todo o serviço. O orçamento é sempre personalizado, dependendo do formato que você preferir.
O Paulo fica na churrasqueira e a Anne é ótima para servir, fica nas bebidas, faz as caipirinhas, ela é super descolada e rápida de serviço.

O esquema  funciona muito bem, o churrasco é  gostoso, eles são de confiança e, o melhor de tudo, liberam os donos da casa pra curtirem a festa e ainda entregam tudo em ordem!

Telefones para contato: 99171853 ou 71588689





Nenhum comentário:

Postar um comentário