quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Especial para as minhas amigas queridas e quarentonas!!!

Outro dia ouvi uma amiga reclamando... 'p' da vida porque não consegue mais se maquiar direito! Demos muitas risadas do assunto e com o drama que isso acaba virando mas, a verdade, é que quem não enxerga bem sofre mesmo com isso...e não tem jeito, aquele espelho que aumenta não resolve nada!

Já ouço minha mãe xingando há muito tempo, exagerando na sombra, borrando o rímel e passando nervoso antes de qualquer festa!

Aí lembrei do Daniel...ele tem um site especializado em venda de lentes de contato, o E-lens. O site é um super sucesso, tem mais de dois anos e já é reconhecido entre os melhores sites de vendas. 

Voltando a maquiagem...falei com o Dani e ele foi atrás de um tal óculos especial para maquiagem!

'Meninas', isso sim é uma  dica de AMIGA!!!! Podem conferir, já está disponível no site e vai resolver a vida de vocês!! Eu ainda não preciso, mas sei que meu dia também está chegando...rsrsrsrs

Dá pra escolher com quantos graus você quer as lentes, ou então pedir sem grau nenhum, assim você coloca a lente com as especificações que quiser.

Além destes óculos, que eu achei o máximo, outra coisa que me chamou a atenção e que para mim também é novidade, foram os óculos para natação com grau. São várias marcas, inclusive para crianças. Olha que boa ideia?!!
Lembrei de um menino que nadava na Raquel quando os meus filhos eram pequenos que não consegui saber e se já estava na hora da virada...

O site já atende muitos amigos aqui da Granja que são clientes regulares e não se cansam de elogiar os serviços e os preços das melhores e mais variadas lentes de contato. Então, quem precisar, não deixe de entrar no site antes de fazer a próxima compra!!







Pessoal, aproveitando, queria desejar a todos um Feliz Natal e que 2011 seja uma ano maravilhoso! Que a nossa Granja querida, apesar de tantas mudanças, fique cada vez melhor!
 Agora vou dar um tempinho e no começo de Janeiro tem mais. Quem tiver alguma dica vai mandando para o meu e-mail que na volta eu leio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário